ENTREVISTADO DA NOITE - Bem Vindo !

ENTREVISTADO DA NOITE

O entrevistado da noite é uma pessoa muito especial para nós, o primeiro Padre que administrou a Área Pastoral do Sagrado Coração de Jesus, ficamos muito felizes em receber o Padre Ricardo Rubens.
Pe. Ricardo, que pertence a Diocese de Santa Luzia de Mossoró falou da importancia para ele de fazer parte de nossa história, falou que no periodo em que administrou a nossa área pastoral aprendeu muito, pois fazia pouco tempo que tinha sido ordenado Sacerdote, falou ainda que  depois que voltou para Mossoró, fez várias experiencias na comunidade Shalon e em outras congregações, e atualmente trabalha ao lado do Bispo Dom Mariano na Cúria Diocesana e Celebra missas quando convidado.
Finalizando este pequeno momento de partilha, Pe. Ricardo elogiou a organização da festa e  fez um convite para todos que participem da Santa Missa não só pelos meios de comunicação, mais nas igrejas e capelas de sua Paróquia procurando não perder um segundo sequer da Santa Eucaristia.

Desde já em nome de toda a equipe que faz a PASCOM de Almino Afonso, agradecemos a Pe. Ricardo por este momento especial e que Jesus o abençõe.

A entrevista com Pe. Ricardo estará disponivel em breve na integra na página da Tv Boa Semente.

CLIQUE AQUI e veja algumas fotos da entrevista.

Realização: PASCOM