ENTREVISTADO DA ÚLTIMA NOITE DE NOVENA - Bem Vindo !

ENTREVISTADO DA ÚLTIMA NOITE DE NOVENA

O entrevistado desta última noite do novenário em honra  ao Sagrado Coração de Jesus foi o Diácono Roberio pertencente a Diocese de Mossoró que atualmente auxilia Pe. Pócidio Lopes na Paróquia de Martins - RN.
Diácono Robério falou de seu chamado ao sacerdócio aida quando era criança, entrou para o seminário e foi ordenádo Diácono no último dia 25 de Maio, e será ordenado Padre no mês de Dezembro deste ano, Diácono Roberio falou  ainda da importancia para a Diocese da criação de mais uma Paróquia agora em Almino Afonso e resaltou de que quando uma comunidade se torna paróquia, aumenta a responsabilidade de todos que estão envolvidos nos trabalhos junto a comunidade.

Desde já agradecemos ao Diacono Roberio pela disponibilidade de coversar conosco e que Jesus o abençôe!
A entrevista completa estará disponivel na integra em breve na página da tv boa semente

CLIQUE AQUI e veja as fotos desta entrevista

Realização: PASCOM