ENTREVISTADOS DA 4ª NOITE DE NOVENA - Bem Vindo !

ENTREVISTADOS DA 4ª NOITE DE NOVENA

Os entrevistados da noite foram o Pe. João Batista da Paróquia de Umárizal, e Rita Augusta Neta da Pastoral da Criança de nossa cidade, em uma conversa descontraida, Pe. João como é conhecido partilhou conosco como está sendo seu trabalho a frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umárizal que leva o mesmo nome de nossa futura Paróquia, Pe, João ainda falou que em pouco mais de 4 anos a frente da Paróquia, muitos são os desafios e muitas são as vitórias, falou ainda sobre os preparativos para a festa de Umárizal, este ano com o tema: "Vem para a festa da paz" e o lema: "Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz" (Jo 14,27) e faz um convite todo especial para de 17 a 27 de Setembro participar da festa do Sagrado Coração de Jesus em Umárizal.

Neta com é conhecida nos falou como anda os trabalhos da Pastoral da Criança em nossa comunidade e fez um pequeno balanço de quantas crianças estão sendo beneficiadas por esta Pastoral que foi reativada recentimente.

Desde ja a Pastoral da Comunicação (PASCOM) agradece a disponibilidade do Pe. João e de Neta em nos conceder estas entrevistas que Jesus os Abençõe.

Confira algumas imágens de como foi as entrevistas em nossa galeria de imágens e as entrevistas estarão disponiveis na íntegra em breve na página da tv boa semente.

CLIQUE AQUI para ver as imágens !

Realização: PASCOM

2 comentários:

1. Pe. João Batista é uma pessoa maravilhosa, parabéns Padre pelo trabalho que tns desempenhado na Paróquia do SCJ em Umarizal.

Elisangela

ResponderExcluir
  2. Pe. João Batista valeu pela presença é sempre bom ter o senhor aqui na comunidade.Deus abençõe sua vocação!

ResponderExcluir