Padre Jerônimo da Diocese de Patos desaparecido há vários dias foi encontrado morto com sinais de enforcamento - Bem Vindo !

Padre Jerônimo da Diocese de Patos desaparecido há vários dias foi encontrado morto com sinais de enforcamento

A Paróquia de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, confirmou agora há pouco, que o corpo de padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento.



De acordo com informações da secretaria paroquial, o corpo que já apresenta sinais de decomposição foi localizado por populares, em uma árvore, no sítio da região de Santa Luzia.
Segundo padre Alexandre Soares, da paróquia de Santo Antônio, em Patos, o pároco não estava se sentido bem nos últimos dias e demonstrava sinais de depressão. "Ainda não sabemos o que está acontecendo. Ele estava doente e até já fazia tratamento", disse o padre Alexandre. Padre Jerônimo atuava na Paróquia de Santo Antonio, em Patos.
Na última terça-feira, ele tinha ido à Santa Luzia visitar a família, com quem almoçou. Segundo a prima dele, Maria Aparecida, no dia do desaparecimento, ele estava muito perturbado e preocupado com a vida.

Diocese de Patos se pronuncia sobre a morte do padre Jerônimo
A Paróquia de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, informou que o corpo do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento.
De acordo com informações da secretaria paroquial, o corpo que já apresenta sinais de decomposição foi localizado por populares, em uma árvore, no sítio da região de Santa Luzia.
O radialista Nerinho de Souza adiantou que o corpo do Padre estava pendurado em um pé de Jurema e ao que tudo indica, o suposto suicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento do religioso.
"Como o corpo já estava em alto estado de decomposição, acredita-se que ele já estava lá há algum tempo, mais provavelmente no mesmo dia em que deram conta do seu desaparecimento", relatou Merinho.
Conforme informações de moradores, a identificação do cadáver só foi possivel por causa das roupas.
Segundo a polícia militar de Santa Luzia o corpo foi encontrado por volta das 15hs desta terça-feira (27) no sítio Vertentes zona rural daquele munícipio.
O encontro do cadaver teria acontecido quando um agricultor estava pastorendo gado e avistou o corpo pendurado em um pé de Jurema.
O corpo já foi removido do local, e a Paróquia já toma as providências para a realização do velório.
Padre Jerônimo atuava na Paróquia de Santo Antônio, em Patos. Na última terça-feira, ele tinha ido à Santa Luzia visitar a família, com quem almoçou. Segundo a prima dele, Maria Aparecida, no dia do desaparecimento, ele estava muito perturbado e preocupado com a vida.
Após a constatação da morte do padre Jerônimo. A diocese de Patos, na pessoa do padre Rogério de Almeida, Chanceler da cúria diocesana, se pronunciou oficialmente às 17hs, nas Rádios Espinharas AM e FM sobre a fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário