Tv Boa Semente - Bem Vindo !

Tv Boa Semente

Os entrevistados deste último dia da Festa do Sagrado Coração de Jesus foram o exelentíssimo reverendíssimo Bispo Dom Mariano Manzana da Diocese de Mossoró e o exelentíssimo prefeito de Almino Afonso Lawrence Amorim.
O nosso Bispo, Dom Mariano falou que esta data, é uma data histórica e está muito feliz por realizar este ato que trará muitas concequencias, falou ainda que espera das comunidades de Lucrécia, Rafael Godeiro e Almino Afonso que todos se tornem uma só comunidade e parabeniza a todos os envolvidos pela organização e deseja que toda a comunidade realize o projeto de Deus aqui na terra.

O prefeito Lawrence Amorim, se prontificou de imediato para fazer o que for possivel pela nossa nova Paróquia, elogiou a organização da festa e saúda todos os Paroquianos.
As entrevistas completa estaram disponiveis em breve na página da Tv Boa Semente.

CLIQUE AQUI para ver as fotos das entrevistas.

Realização: PASCOM

Um comentário:

1. Simplicidade, carinho e amor pelo povo de Deus, nisso se resume Dom Mariano Manzzana.