IMÁGENS DA 15ªROMARIA DA JUVENTUDE NO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU - Bem Vindo !

IMÁGENS DA 15ªROMARIA DA JUVENTUDE NO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU

A Romaria da Juventude realizada neste Domingo, 30 de Outubro de 2011 superou todas as espectativas, batendo um record em participação de jovens vindos de todas as partes da região e até de outros estados, as espectativas era de 5 mil participantes que segundo informações extra oficiais foi superada, teve início as 5:30hs da manhã com a Celebração da Santa Missa na Matriz de Nossa Senhora das Dores em Patu presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, logo após seguido em carreata até o Santuário do Lima, foi celebrada outra Missa presidida pelo Pe. Domingos de Sá, MSF e logo após a Missa DJ Angelus acolheu os romeiros no Santuário, várias bandas Católicas se apresentaram na Romaria, Banda Som do Pai, Banda Swing Louvor e Ministério Missão de Amor, ainda teve apresentações de danças e peças Teatrais, encerrando as 13:00hs com a Benção do Santíssimo.

Dividimos as fotos por partes, veja em nossa galeria de imágens tudo que rolou na 15ª Romaria da Juvetude e em breve estaremos disponibilizando videos dos melhores momentos desta 15ª Romaria da Juventude !!!

CLIQUE AQUI e veja as fotos da Missa de abertura

CLIQUE AQUI para ver as fotos da Celebração da Santa Missa no Santuário do Lima

CLIQUE AQUI para ver as fotos dos jovens e dos Shows na Romaria da Juventude

CLIQUE AQUI para ver as fotos da equipe que trabalhou na divulgação, cobertura e transmissão deste grande avento.

Realização: Pastoral de Comunicação de Patu e Almino Afonso

Um comentário:

1. O Santuario do Lima está de parabéns pela realização da 15ª Romaria da juventude, de fato é uma forma de atrair os nossos jovens e mostrar que em jesus tudo é bem melhor. A nossa evangelização deve ser assim, dinâmica, para que não percamos os nossos para o que o mundo tem oferecido: drogas, festas regradas a todo tipo de "liberdades". É nosso dever ensinar e mostrar o caminho certo aos nossos jovens.