IMÁGENS DA PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO FRANCISCO EM LUCRÉCIA - RN - Bem Vindo !

IMÁGENS DA PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO FRANCISCO EM LUCRÉCIA - RN

Centenas de fieis e devotos de São Francisco participaram da procissão com a imágem do Santo nas ruas de Lucrécia, RN para celebrar neste dia 4 de Outubro o dia dedicado a São Francisco de Assis, Veja em nossa galeria de imagens ou CLIQUE AQUI as fotos da procissão de encerramento da festa em honra a São Francisco na cidade de Lucrécia - RN, a primeira festa de nossa querida Paróquia.

NOTA DE AGRADECIMENTO:

Queremos agradecer aos Irmãos paroquianos de Lucrécia por acolher a Pastoral da Comunicação de nossa Paróquia, agradecemos ainda a irmazinha Suegna pela disponibilidade de fotografar todas as noites, que por meio de suas lentes foi possivel a cobertura  de todos os dias da festa, o nosso Deus lhe pague, agradecemos ainda a dona Tica que nos recebeu com Tanta alegria no coração, em fim, a todos e a todas que nos receberam nesta festa maravilhosa, a todos o nosso Deus vos Abençôe !!!

"A nós o trabalho, a Deus o sucesso"
 Pastoral da Comunicação