IMÁGEM DE SANTA LUZIA VISITA A PARÓQUIA DE ALMINO AFONSO NESTE DOMINGO, DIA 20 DE NOVEMBRO - Bem Vindo !

A imágem de Santa Luzia, padroeira de nossa Diocese, e suas reliquias visitará a nossa comunidade neste Domingo, dia 20 de Novembro, a chegada da comissão está prevista para as 7:00hs da manhâ na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, onde na ocasião será recitado a oração do Santo Terço e em seguida partirá para a cidade de Patú visitando a Igreja Matriz e logo após subindo para o Santuário do Lima. Venha rezar e participar deste momento de Oração e reflexão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO PARA ESTE DOMINGO DIA 20/11:

- Martins - saída às 6h
- Almino Afonso - 7 às 8h
- Lima - 8:30 às 10:15h
- Rafael Godeiro - 11 ás 12h
- Olho D´água - 12:50 às 13:50h
- Caraúbas - 14 às 15:30h
- Governador 16 às 18h
- Chegada em Mossoró para missa das 19h, na Catedral

MEMÓRIA

CLIQUE AQUI e reveja algumas imágens que o nosso blog publicou no dia 21/11/2010 da visita da imágem e das reliquias de Santa Luzia em nossa Comunidade quando Almino Afonso ainda era Àrea Pastoral.

Video da visita da imágem de Santa Luzia a Nossa comunidade no ano de 2010