INÍCIO DA REFORMA DA FUTURA CASA PARÓQUIAL - ALMINO AFONSO - RN - Bem Vindo !

INÍCIO DA REFORMA DA FUTURA CASA PARÓQUIAL - ALMINO AFONSO - RN

Deu início na última sexta feira, dia 25 de novembro a reforma da futura casa paróquial da Paróquia de Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso - RN, está sendo realizado em forma de multirão a retirada da antiga cobertura da casa comprada pela a paróquia, onde de imediato será feita apenas a troca do telhado e pequenos repáros na infra estrutura como retoques em pequenas  rachaduras e pitura nas paredes, a casa de início irá abrigar a secretaria paróquial e o deposito, logo que terminar a primeira etápa da grandiosa reforma que esta casa irá receber, as atenções irão se voltar para a casa "antiga" tendo em vista que apresenta várias rachaduras em sua estrutura e está em estado de calamidade, em 2007 foi feita uma grande reforma, na nessecidade de uma secretaria para a pastoral do dizimo e uma garagem para o carro do Padre, além da secretaria e a garagem, foi constrida ainda uma área que na falta de um salão paroquial é constantimente usada para reuniões de pastorais e desde então não ouve mais investimentos para a melhoria de sua estrutura, recentimente foram aparecendo grandes rachaduras que a cada dia aumentam, e já não oferece segurança.
Atualmente outra casa está cendo usada para receber o nosso Padre e outros que visitam a nossa comunidade e foi cedida por Pe. Nunes.

Estâmos  lançando uma campanha para reforma da futura casa paróquial, quem se sentir tocado e quizer nos ajudar, é só entrar em contato com a secretaria paroquial pelo fone: (84) 3395-0157, e você receberá todas as informações necessária para contribuir.

CLIQUE AQUI  e veja as fotos da estrutura da casa paroquial e o andamento da reforma da futura casa.