SANTA MISSA PELOS IRMÃOS FINADOS - Bem Vindo !

SANTA MISSA PELOS IRMÃOS FINADOS

A Santa Missa de finados neste dia 2 de Novembro na cidade de Almino Afonso será celebrada na Igreja Matriz a partir das 8:00hs da manhâ, quem quiser colocar a intenção pelo seu ente querido se dirigir a secretaria da casa paróquial neste dia 1º apartir das 07:00hs ate as 12:00hs e a tarde das 15:00hs as 17:00hs.

Transmissão ao vivo pela Rádio Boa Semente a aprtir das 07:40hs da manhâ e reprise as 14:00hs

A nossa oração por eles não só os ajuda, mas também pode tornar eficaz a sua intercessão em nosso favor (Catecismo da Igreja Católica, nº 958)

Oração ao Coração Divino de Jesus
Ó Coração Divino de Jesus, concedei-me a graça de viver sempre segundo a Vossa Vontade, nas horas mais belas, nas mais alegres, nas mais importantes da minha vida, como nos momentos difíceis. Concedei-me estar sempre pronto para a última hora. Dai-me a coragem de dar tudo por Vosso amor, até a minha vida, se for necessário.
O Jesus, pela Vossa santa e dolorosa Paixão, fazei que, à Vossa vinda na hora da minha morte, me encontreis vigiando, como um servo fiel, como um verdadeiro penitente depois de uma boa confissão e tendo recebido os últimos sacramentos.
O Senhor, não me abandoneis no meu último combate na terra, quando deverei lutar contra Satanás, talvez enfurecido. Que a Vossa Santa Mãe, Mãe de Misericórdia; São Miguel e os Anjos me assistam e me protejam contra todas as tentações, no momento em que deverei deixar este mundo. Que eles me consolem e me fortifiquem no meio dos tormentos.
Concedei-me, Senhor, nesta hora, uma fé viva, uma firme confiança, um amor ardente, e uma grande paciência. Fazei que, plenamente consciente, eu me entregue em Vossas mãos e me abandone, como uma criancinha, na Vossa Santa Paz.
Na Vossa infinita bondade, na Vossa grande misericórdia, ó Jesus, lembrai-Vos de mim! Amen.