VISITA DA IMÁGEM DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS DO SANTUÁRIO DO LIMA A PARÓQUIA DE ALMINO AFONSO - Bem Vindo !

Neste Domingo, dia 13 de Novembro a imágem do Nossa Senhora dos Impossiveis do Santuário do Lima (Patu) fez uma visita a Capela de Santo Antônio em Rafael Godeiro e na  Matriz do Sagrado Coração de Jesus em Almino Afonso, os paroquianos Receberam a Imágem de Nossa Senhora durante a Santa Missa da comunidade celebrada por Pe. George, a visita faz parte da programação da  festa de Nossa Senhora dos Impossíveis do Santúario que vai até o proximo dia 21, nesta Segunda Feira, dia 14 /11, a imágem fara a visita  a cidade de Messias Targino, CLIQUE AQUI  e veja a programação completa da festa.

para ver mais imágens CLIQUE AQUI