Sessão Solene em Homenagem aos 90 Anos a chegada dos Missionários Da Sagrada Família em Patu , realizada no dia 30/11 na câmara municipal de vereadores em Patú - RN - Bem Vindo !

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (30) uma emocionante Sessão Solene em comemoração aos 90 anos dos Missionários da Sagrada Família em Patu, onde se fizeram presentes os missionários do Santuário do Lima, o Bispo Dom Mariano Manzana, vários representantes da paróquia Nossa Senhora das  Dores, os vereadores, além da prefeita Evilásia Gildênia e da vice Gorete Forte.

O Bispo Dom Mariano juntamente com o Padre Domingos de Sà, Reitor do Santuário do Lima, receberam títulos de cidadão patuense, uma proposição da vereadora Lucélia Ribeiro (PT), que em seu discurso enalteceu a figura do Padre Domingos não só para a Igreja, mas também para o município de Patu.
Fizeram uso da palavra, as vereadoras Ana Cristina (PSB) e Lucélia Ribeiro (PT), a senhora Alvanir Solano, que fez um breve relato da história do Santuário do Lima e da sagrada família em Patu, a vice-prefeita Gorete Forte (PV), o padre Domingos de Sá e o Bispo Dom Mariano. A sessão contou ainda com a participação especial da Banda de Música Luiz de França Dantas.

Ambos agradeceram o reconhecimento de toda a comunidade e reafirmaram o compromisso de caminhar sempre ao lado dos patuenses, buscando evangelizar e conscientizar todos em torno da palavra de Deus.
Após a sessão, todos cantaram parabéns para a aniversariante do dia, a prefeita Evilásia Gildênia.
CLIQUE AQUI e veja as fotos da sessão solene.

fonte: blog do santuário do lima