MEMÓRIA - Bem Vindo !

MEMÓRIA

Em 2 de janeiro de 2011, a exatamente 1 ano atraz, tomou posse como administrador da então Área Pastoral do Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso - RN (hoje Paróquia), Pe. George Lourenço dos Santos, pertencente a congregação dos Missionários da Sagrada Familia que em seu 1º ano afrente de nossa igreja vem desempenhando um grande trabalho de evangelização e construção da infraestrutura de nossa paróquia recem criada, conta ainda com a ajuda de Pe. Marconi - MSF, Vice reitor do Santuário do Lima (PATU), que atualmente está afrente da comunidade da cidade de Lucrécia desenvolvendo trabalhos de evangelização naquela comunidade.

CLIQUE AQUI e relembre como foi a Missa Solene de posse de Pe. George Lourenço - MSF

Um comentário:

1. Nota de Falecimento:

O bispo emérito de Mossoró (RN), Dom José Freire de Oliveira Neto, 83 anos, faleceu na madrugada de hoje, dia 10, no Hospital Wilson Rosado, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde o dia 31 de dezembro de 2011, em função de um AVC Hemorrágico.
    O corpo de Dom José Freire será conduzido para Apodi, sua cidade Natal, onde será velado até as primeiras horas da tarde. A chegada a Mossoró está prevista para às 14h de hoje, sendo velado na Catedral de Santa Luzia até amanhã às 9h, quando será celebrada a Missa de corpo presente e posteriormente realizado o sepultamento na própria Catedral.