FEVEREIRO - 10 ANOS DE FUNDAÇÃO DA RÁDIO BOA SEMENTE - Bem Vindo !

FEVEREIRO - 10 ANOS DE FUNDAÇÃO DA RÁDIO BOA SEMENTE

Neste mês de Fevereiro a Rádio Boa Semente está fazendo 10 anos de fundação e em 1º de Outubro de 2012 completará 5 anos transmitindo pela internet evangelizando e divulgando para o mundo a nossa Igreja.

A FM Boa Semente entrou no ar no início de 2002 e operava em sinal aberto na cidade de Almino Afonso em freqüência modulada (FM). Operava inicialmete 92.1MHZ, depois mudou para 89.1MHz, uma rádio com programação 100% Católica levando o amor de Deus para toda a comunidade, informação, musica, transmitindo as Missas aos Domingos e outras celebrações, a radio boa semente transmitia todos os eventos de nossa Igreja, a nossa programação era dividida entre programas locais e retransmissão da rádio canção nova, uma rádio com programação católica que está com seu sinal via satélite, em Fevereiro de 2002 a FM Boa Semente retransmitiu pela primeira vez o retiro de carnaval ao vivo em cadeira com a rádio Canção Nova para a cidade de Almino Afonso e foi pelas ondas da rádio Boa Semente que muita gente conheceu a canção nova.