Paróquia de Almino Afonso envia representantes para o Bote Fé Caraúbas - Bem Vindo !

Paróquia de Almino Afonso envia representantes para o Bote Fé Caraúbas

A Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas, Rio Grande do Norte, em sintonia com Jovens da Jornada Mundial da Juventude, receberam com alegria nesta quarta-feira (15) a chegada da CRUZ e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na cidade. Desde 1994, por iniciativa do Beato João Paulo II, estes símbolos têm peregrinado pelo mundo convidando os jovens ao encontro com Jesus Cristo. Em 2013, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) acontecerá no Rio de Janeiro.
O Bote Fé Caraúbas reuniu uma multidão e marcou a passagem da Cruz e do Iconi de Nossa senhora, simbolos da Jornada Mundial da Juventude que serà realizada no Brasil na Cidade do Rio de janeiro em 2013.
A caminhada saiu do posto JP e seguiu pelas principais ruas da cidade. O bispo Dom Mariano Manzana, Bispo da Diocese de Mossoró, acompanhou tudo de perto, assim como muito grupos de jovens de Caraúbas e região, a Paróquia de Almino Afonso enviou um grupo expressivo de pessoas para o evento.
Visita ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira
O diretor Alfredo José não se encontrava devido compromissos agendados no sul do país, no entanto, deixou a vice-diretora da unidade, Edilma Soares encarregada para acolher a Cruz peregrina, e o ícone de Nossa Senhora. Em seguida todos seguiram para uma celebração na  Igreja Matriz de São Sebastião.

Em seguida, aconteceu um evento aberto a toda a juventude na quadra municipal de esportes, logo opos a Cruz e o Icone de Nossa Senhora partiram para as Cidades de Porta Alegre, Pau dos Ferros, Itaú, Apodí e Mossoró, onde haverá uma grande acolhida.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do grupo de nossa Paróquia
CLIQUE AQUI  e veja mais imágens do Bote Fé Caraúbas.
fonte: blog da Paróquia de Carubas.