Paróquia de Almino Afonso realiza reunião em preparação para a CF 2012 - Bem Vindo !

Paróquia de Almino Afonso realiza reunião em preparação para a CF 2012

Aconteceu hoje, 10 de fevereiro  pela manha a reunião com nosso vigário em preparação para campanha da fraternidade que terá como tema, “Fraternidade e saúde pública” e  a quaresma. Estavam  presentes  na reunião representantes das comunidades de Lucrecia, Rafael Godeiro e dos movimentos e pastorais,  Pe. George - MSF  falou um pouco da  importância da campanha da fraternidade para nossa igreja, projetos sociais  e falou ainda que a quaresma é um tempo de jejum,  reflexão e oração, de  voltar o nosso coração para Deus e um período de preparação para a Semana Santa. Na oportunidade foi distribuido o material da CF 2012 para que cada comunidade realize novenas e a Via Sacra durante a quaresma.

CLIQUE AQUI e veja as imagens da reunião