80 anos de Rita Carlos e o Lançamento do livro "Lunário Perpétuo", de Wálbia Carlos e Misherlany Gouthier. - Bem Vindo !

80 anos de Rita Carlos e o Lançamento do livro "Lunário Perpétuo", de Wálbia Carlos e Misherlany Gouthier.


No último sábado 24 de março de 2012, a cidade de Almino-Afonso vivenciou uma fraternal noite na igreja matriz do sagrado coração de Jesus.

Uma verdadeira demonstração do espírito comunitário e solidário das famílias nativas ali residentes e visitantes.

A família de D. Rita Carlos de Araújo e Sr. Antônio de Araújo leite "in memóriam",elegeu o seu chão amado e retornou as suas raízes para celebrar a vida:
Os 80 anos de D. Rita. Com uma missa em ação de graças, uma obra-prima em termos de evangelização, de mensagem de fé e esperança na força da família, presidida pelo Padre George Lourenço.

Cada um dos seus filhos prestou-lhe emocionante homenagem.
Em seguida, sua filha Wálbia Carlos e o escritor Misherlany Gouthier, lançaram o livro "Lunário Perpétuo", resgate histórico da família Nunes-Reis e seus remanescentes, ao som da Orquestra Sinfônica do município, sob a regência do Maestro Canindé.
O Buffet servido, foi de responsabilidade do grupo do apostolado da oração.
A família foi surpreendida com a presença do magnífico Reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros, do vice-reitor professor Aécio Cândido e alguns membros da equipe de Pró-Reitores e servidores da UERN, comprovando o respeito, amizade e consideração principalmente à  pessoa de Wálbia.
Presenciaram também o evento, o Prefeito da cidade, Sr. Lawrence Carlos, alguns vereadores e os familiares dos homenageados.

 CLIQUE AQUI e veja mais fotos cedida Por Irlanda Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário