Paróquia SCJ em dia - Bem Vindo !

Paróquia SCJ em dia

A comissão preparatória para jornada Paroquial da juventude se reuniu no último dia 20 em Rafael Godeiro e se reunirá no próximo dia 27 de Abril em Almino Afonso as 19:00hs para acertarem os últimos detalhes da primeira Jornada Paroquial que será realizada no dia 5 de Maio no sitio Varzea Grande no municipio de Lucrécia - RN.

Teve início no último Sábado, 21/04 as 9:00hs, mais uma turma de catequese na comunidade do sitio Carauba Torta, os encontros serão realizados na capela de Nossa Senhora de Fátima.

Foi realizado no último Sábado, 21/04 uma reunião com representates da comunidade do Sitio Trincheiras e Pe. George, msf, para o planejamento comunitário, a reunião foi realizada na secretaria paroquial, na ocasião foi debatido melhorias na infraestrutura da capela de Santa Luzia

CLIQUE AQUI e veja as fotos da celebração da Santa Missa em honra a Santo Expedito, celabrada no último dia 19/04 na capela de Santo Antônio em Rafael Godeiro - RN