Paróquia SCJ em dia - Bem Vindo !

Paróquia SCJ em dia

A comunidade de Santa Luzia -  Sitio Trincheiras elaboraram um calendário com todas as atividades para todo o ano de 2012, com  objetivo de estar a caminho, ouvir, estudar e criar novas opções de evangelização para os dias atuais.

VEJA O CALENDÁRIO COMPLETO.
clique na imágem para ampliar

JORNADA PAROQUIAL DA JUVENTUDE 2012

Neste dia 27 de abril, houve a partir das 19:00hrs,  a última reunião para a organização da Jornada Paroquial da Juventude. Nesta, a comissão discutiu e fechou os últimos pontos que haviam ficado pendentes, finalizando assim, toda a programação. Só temos, agora, a esperar o dia deste grande evento em nossa paróquia. A JPJ acontecerá no sítio Várzea Grande, município de Lucrécia, a partir das 05:00 da manhã do dia 05 de maio de 2012. Este evento é uma ideia da CNBB como forma de preparação para a Jornada Mundial da Juventude do Rio em 2013. Evento que acontecerá em todas as paróquias de nossa Diocese.

CONCLUSÃO DA RESTAURAÇÃO DA IMÁGEM DE N. SENHORA

No próximo dia primeiro de maio a comunidade católica de Rafael Godeiro recebrá a imagem de Nossa Senhora da Conceição completamente restaurada. A imagem passou algumas semanas em Natal num processo delicado restauração e reconstituição de algumas partes da peça que estavam danificadas.
Com a recuperação da imagem sacra, este ano, o mês de maio dos rafaelenses terá um brilho diferente.

VEJA COMO FICOU A IMÁGEM DEPOIS DA RESTAURAÇÃO

PASCOM