Imágens do aniversário do Grupo de Oração Sementes de Maria de Almino Afonso - RN - Bem Vindo !

Neste sábado, (05) o Grupo Sementes de Maria completou mais um ano de vida, são 14 anos da RCC em nossa comunidade, vale salientar que são 14 anos de reconhecimento pela Diocese, mais a quase 20 anos que são desenvolvidos trabalhos de evangelização em nossa cidade.
Foi celebrada a Santa Missa e logo após foi realizada uma confraternização na parte externa da igreja e um louvor com o ministério diocesano da RCC de Mossoró e transmitido ao vivo pela tv e rádio Boa Semente, em breve o video estará disponivel em nossa galeria de videos.

CLIQUE AQUI e veja as fotos da Santa Missa.

CLIQUE AQUI e veja as fotos da confraternização.