Paróquia do SCJ inalgura sua central de atendimento - Bem Vindo !

Paróquia do SCJ inalgura sua central de atendimento

Entrou no ar em faze de teste o nosso sistema de atendimento on-line. Agora, você tem à sua disposição mais uma ferramenta que permite interagir diretamente com nossa  Paróquia.
Nesta nova área de serviços on-line você poderá tirar dúvidas, marcar Missas, Batizados, Casamentos, Reuniões com o Padre e lhe permite uma melhor interação conosco.
Essa é mais uma iniciativa da Pastoral de Comunicação (PASCOM), que em busca de melhorar ainda mais a qualidade do
 atendimento de nossa secretaria Paroquial a  você irmão e irmâ e na preocupação com a qualidade e agilidade dos trabalhos desenvolvidos em nossa Paróquia.
Em nosso blog a sua direita tem um ícone com o nome "atendimento on-line", para entrar basta clicar em cima do ícone, irá aparecer outra tela pedindo para digitar seu nome e e-mail.
Se o serviço estiver on-line você conversará com o nosso atendente, caso o serviço esteja 0ff-line você poderá enviar uma mensagem para nosso e-mail onde será respondido o mais rápido possível.

Caso tenha dúvidas sobre a utilização do sistema, envie um e-mail para
paroquiadealminoafonso@gmail.com ou pelo telefone (84) 3395-0157

Inicialmente o nosso atendimento on-line estará disponível de Segunda a Sexta feira das 8:00hs as 12:00hs