Paróquia SCJ em dia - Bem Vindo !

Paróquia SCJ em dia

JORNADA PAROQUIAL DA JUVENTUDE 2012

Neste Sábado, 05/05 a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso - RN promove a sua primeira Jornada Paroquial da Juventude das 8:00hs as 17:00hs, com a finalidade de despertar os jovens para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá na Arquidiocese do Rio de janeiro em 2013. Segundo os organizadores do evento, a JPJ está prometento ser muito animada e será realizada no Sítio Varzea Grande municipio de Lucrécia - RN com Oração, pregação oficinas e muita bem ao estilo jovem, estão confirmada a presença de vários grupos de jovens da região.

cobertura especial da PASCOM.

ANIVERSÁRIO DO GRUPO SEMENTES DE MARIA

Ainda neste Sábado, 05/05 o Grupo de Oração Sementes de Maria da RCC de Almino Afonso estará comemornado 14 anos de caminhada em nossa cidade, e para celebrar mais um ano de existência será celebrada uma missa em ação de graças as 19:00hs na igreja matriz, logo após a missa será realizado um show louvor com o ministério diocesano da RCC de Mossoró, tanto a missa como o louvor serão transmitido ao vivo pela Web Rádio e TV Boa Semente com cobertura da PASCOM.

NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA

Está sendo realizada em nossa paróquia o novenário em honra a Nossa Senhora.
Locais das novenas: Bairro do Açude, (casa da familia), Bairro do IPE, (capela de mâe Rainha), Bairro da estação,(capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Centro da cidade,(igreja matriz) com transmissão ao vivo da web radio boa semente.