Sete motivos para venerar Nossa Senhora - Bem Vindo !

Sete motivos para venerar Nossa Senhora


1.Maria é Mãe de Deus: Isso pois está escrito em Lucas 1,31- 32.Cristo é Deus e Filho de Deus ao mesmo tempo:´´Ele tem a condição divina, mas não se comparou com Deus.``Filipenses 2,6.

2.Maria é a bem-aventurada: Como está em Lucas 1,28.Maria não é onipotente, onisciênte e onipresente por natureza, mas ela ,junto com os santos está em comunhão com Deus.

3.Ela é a primeira cristã: Sendo mãe de Jesus Cristo, o fundador do Cristianismo, Maria automaticamente se torna a primeira cristã.

4.Ela está no lado de Cristo no Céu: A Igreja Católica ensina que Maria assim como Cristo, morreu e ressucitou. A mulher que encontrou graça diante de Deus não pode ficar de fora da Vitória de Deus sobre o pecado e a morte.

5.Maria é a Mãe dos Cristãos: O Cristianismo nasceu com o sim de Maria para o projeto de Deus.´´Eis que o verbo se fez carne e habitou entre nós``.João 1,14.

6.Maria é exemplo de fé e castidade: Maria sempre foi fiél à Deus e é virgem perpétuamente. A prova de que Maria é virgem está em João 19,25-27. Se Maria tivesse outros filhos depois de Cristo, Cristo não entregaria Maria aos cuidados de São João, e sim à um suposto irmão. Maria é exemplo de fé e castidade no mundo de hoje dominado pelo ateísmo e pela imoralidade sexual que toma conta de nossa sociedade.

7.Maria intercede pela humanidade: O primeiro milagre de Cristo em Caná na Galiléia teve Maria por mediadora(João 2,1-11). Se Maria aqui na Terra intercedia pelas pessoas diante de Cristo, imagina agora que ela está do lado do filho dela que é Cristo lá no Céu. As aparições de Maria em Fátima  e em vários outros lugares do mundo comprovam: A Mãe está vigiando os seus queridos  filhos.
   
Com Jesus e Maria a vida tem mais sentido. Pede para a Mãe que o Filho atende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário