Encerramento da festa em honra a Santo Antônio em Rafael Godeiro - Bem Vindo !

Encerramento da festa em honra a Santo Antônio em Rafael Godeiro

O município de Rafael Godeiro, encerrou na tarde desta quarta-feira, 13, de forma oficial a programação alusiva a Santo Antonio, padroeiro da cidade. Durante treze dias a comunidade se reuniu para louvar e adorar Jesus na eucaristia e pedir a sua intercessão, paz e prosperidade. A já tradicional procissão pelas ruas da cidade foi bem participativa. Os devotos caminhava, rezava e entoava cânticos do Santo. A Festa é considerada o maior evento do calendário Rafaelense durante o ano. Após a benção final, Pe. George agradeceu a todos que de forma direta ou indireta contribuiram para a realização de mais uma festa, a primeira após a criação da Paróquia de Almino Afonso a qual Rafael Godeiro pertence.

CLIQUE AQUI e veja as fotos da procissão.

CLIQUE AQUI  e veja as fotos da Santa Missa

OBS.: Estamos recodificando o video por este motivo ele está sem som
Cobertura: Pastoral de Comunicação ( PASCOM ) da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Almino Afonso - RN