Encerramento do XII Cristo Vive - Bem Vindo !

Encerramento do XII Cristo Vive

Logo quando foi criada a primeira coordenação do Grupo Sementes de Maria – Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica em Almino Afonso foi suscitado nos corações à necessidade de evangelizar mais além, então Deus nos mostrou uma forma desafiadora e ousada para nós até nos dias de hoje: realizar uma obra de Deus na rua e em um mês muito disputado por todos, o mês de junho. Decidimos que seria então o maior evento realizado pelo Grupo Sementes de Maria em cada ano.
E desde então Deus foi quem nos encorajou e demos o nome de Cristo Vive, que chamamos mais popularmente de Arraia com Cristo por ser no mês das festas juninas. Desde então todos os anos nos organizamos e programamos para oferecer a nossa Comunidade aquilo que temos de melhor, numa tentativa de evangelizar e de se fazer conhecer a um Cristo vivo e vivido dentro da nossa Igreja. E todos os anos enfrentamos tantas dificuldades, foram tantos "NÃO" que recebemos, tantas lágrimas derramadas por que gostaríamos que o Cristo Vive fosse uma obra grandiosa não só aos olhos de Deus, mas aos olhos Humanos, mas nessa trajetória que este ano completou sua 12ª edição, também foram tantos "SIM", tantos corações solidários que nos estenderam as mãos e ajudaram, colaboraram e rezaram por nós. O Cristo Vive continua sua Missão, que é a de Evangelizar por que reconhecemos que basta ser grande aos olhos de Deus. Agradecemos ao Senhor por cada coração tocado, curado e renovado. O Cristo Vive não é só da RCC, é de todos, por que somos Igreja, somos um.
Queremos agradecer a Pe. George por mais uma vez acreditar em nosso trabalho e apoiar esta obra, agradecemos ainda a todos que colaboram de forma direta ou indiretamente, das pessoas que participaram, que ajudaram dando o seu melhor. O nosso Deus lhe pague.

CLIQUE AQUI  e veja as fotos da Santa Missa de encerramento.
CLIQUE AQUI e veja as fotos do louvor de encerramento.

Em breve estaremos postando videos com os melhores momentos do XII Cristo Vive 2012