Missa com Pe. Robson em Mossoró atrái multidão - Bem Vindo !

Missa com Pe. Robson em Mossoró atrái multidão

Guiada pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, o Missionário Redentorista, Pe. Robson de Oliveira, a Imagem Peregrina foi acolhida no domingo, 17 de junho, na cidade de Mossoró.
A visita aconteceu em meio aos festejos em homenagem ao padroeiro da Igreja Matriz de São João Batista. A Santa Missa Campal foi realizada no Largo de São João Batista, em frente à Igreja Matriz.
Como preparação para a chegada do Ícone, foi programado um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, que teve início ao meio dia. Em seguida, Pe. Robson presidiu a celebração, que foi transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão, TCM-Canal 10, Rádio Rural de Mossoró, FM 105 Santa Clara, Rádio Educadora Patuense, Web Rádio Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, FM Cidadania de Alexandria e Web Rádio Boa Semente de Almino Afonso.
A devoção, iniciada em Trindade (GO) há mais de 170 anos, chega a todos os cantos do Brasil. Esta é a 110ª visita, desde 2008.
Segundo Pe. Raimundo, foi com muita alegria que a comunidade, em Mossoró, recebeu o Ícone e também o Pe. Robson, já que "ele é portador do amor de Deus e está reascendendo no coração das pessoas o amor e a devoção pelo Pai Eterno". E acrescenta: "Ele é um mensageiro de Cristo e nós estamos muito felizes em recebê-lo".
Com o trabalho evangelizador de aproximar as pessoas do amor do Pai, a Imagem Peregrina percorreu, de janeiro de 2011 até maio de 2012, cerca de 250 mil quilômetros, equivalente a mais de seis voltas ao mundo.
No total, o Ícone Sagrado foi acolhido por mais de dois milhões de devotos pelo país. Pe. Robson de Oliveira ressaltou que "percorrer o Brasil com esse trabalho missionário é, antes de tudo, uma responsabilidade e um compromisso com Deus".

CLIQUE AQUI e veja imágens.

Fonte: Blog da Diocese de Mossoró
Fotos: Blog Fé e Vida

Um comentário:

1. foi muito emocionante,padre Robson é uma pessoa que emociona com sua voz bela e sua palavra tambem.