Encerramento da festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Bem Vindo !

Encerramento da festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve início na Igreja Matriz no centro da cidade e percorreu as principais ruas que levam ao bairro da estação onde uma multidão aguardava a chegada da imágem. A Santa Missa foi celebrada por Pe. George que agradeceu a todos os colaboradores e a equipe organizadora da festa, afirmando que aquela sim era uma festa de padroeiro e que as pessoas pararam e rezaram, na oportunidade o Pe. George entregou ao coordenador da Pastoral de Comunicação uma câmera filmadora e um tripé proficional, frutos de uma doação de uma conterrânea que pediu para não ser identificada e frizou a importância desta pastoral para a Igreja e parabenizou os trabalhos realizados durante toda a festa, em seguida concedeu uma entrevista a equipe da  PASCOM.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do encerramento da festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro da Estação em Almino Afonso.