Projeto Criança 2000 - Bem Vindo !

Projeto Criança 2000

Neste dia 28 de Agosto, o SESI estará em Almino Afonso realizando mais uma ação criança 2000, que iniciará as 8:00hs na Escola Pedro Gurgel

Veja o cronograma:

* Consultas de enfermágem
* Consultas de pediatria
* Consultas ginecologica
* Consultas de fonoaudiologia
* Consultas de psicologia
* Consultas de fisioterapia
* Consultas de odontologia
* Realizar atividades educativas com mães, sobre a violência familiar, aleitamento materno higiene corporal, prevenção do câncer uterino e mama
* Realizar palestras para adolescentes sobre DST/AIDS, violência sexual e domestica e prevenção do câncer oral.
* Realizar distribuição de medicamentos
* Realizar pre-consultas, consultas e pós consultas de enfermágem
* Realizar reciclagem dos professores dos municipios visitados, atraves de tecnicos em educação e recanto da arte e da história.
* Realizar palestras e distribuição de folders aos participantes do evento sobre diagnósticos  precose do cancer e como encaminhar os pacientes para os serviços  especializados.
* Realizar palestras e distribuição de folders aos participantes do evento sobre diagnósticos  precose da ditrofia muscular e síndrome de RETT e os encaminhamentos necessários  e direcionamentos para o serviço, atraves da Ass. de Distrofia muscular. ABRETERN.

Público alvo: Crianças e adolescentes entre 0 e 18 anos.

Participe !!!