Pastoral da Comunicação de Almino Afonso completa 1 ano - Bem Vindo !

Pastoral da Comunicação de Almino Afonso completa 1 ano

Primeira reunião
Hoje é um dia especial para nós que fazemos a Pastoral da Comunicação da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso – RN, em 2 de Agosto de 2011 era realizada a primeira reunião para a criação da PASCOM com o intuito de centralizar e organizar os trabalhos em prol da evangelização que já vinha sendo desenvolvidos a muito anos em nossa comunidade. Esta data, é muito especial para nós, dia em que comemoramos o nosso primeiro ano de vida, queremos louvar e engrandecer o nome de Jesus Cristo em nossas vidas por nos dar a cada dia a oportunidade de evangelizar através dos meios de comunicação. Quero agradecer a todos e a todas que doam o seu trabalho em pról do anúncio do evangelho, registrando e lavando ao mundo a palavra de Deus e os trabalhos desenvolvidos em nossa paróquia, quero agradecer ainda ao nosso vigário Pe. George Lourenço, msf por confiar em nosso trabalho e contribuir a medida do possível que este trabalho aconteça.
E neste dia tão especial, a Pastoral da Comunicação da Paróquia de Almino Afonso foi agraciada com o reconhecimento a nível Diocesano, e para celebrarmos essa conquista, neste domingo as 19:00hs na Igreja Matriz do sagrado Coração de Jesus em Almino Afonso – RN será  celebrada a Santa Missa em ação de graças por mais uma conquista e você é o nosso convidado especial, venha celebrar conosco esta vitória de Deus em nossas vidas.

O objetivo da Pastoral da Comunicação é usar todos os meios e recursos disponíveis, para fazer chegar aos paroquianos e ao povo em geral, a Palavra de Deus atualizada e contextualizada para os dias de hoje, informar as programações, temas e atividades da paróquia.
Na paróquia de Almino Afonso a Pastoral da Comunicação desenvolve a comunicação visual, escrita e virtual:

·         Face book
·         Twiiter
·         Blog da paróquia
·         Comunicação formal
·         Comunicação com os demais meios
·         Informativo Caminhos da Fé
·         Web rádio e TV Boa Semente
·         Imagem da paróquia lá fora

Transmissão ao vivo pela Web Tv e rádio Boa Semente a partir das 18:30hs

Kleiton Martins