Cobertura da Romaria da Juventude 2012 - Bem Vindo !

Cobertura da Romaria da Juventude 2012

A pastoral da comunicação da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Almino Afonso - RN atraves da TV e Rádio Boa Semente, está concluindo os últimos detalhes para a cobertura de mais uma edição da Romaria da Juventude 2012 ao Santiário do Lima, hoje, 26, pela manha uma equipe da tv esteve no Santuário para ver a questão de conexão com a internet em uma parceria com a Brisanet Telecomunicações que disponibilizou o sinal para esta cobertura inédita para a TV. " Depois de dois anos de fundação, estamos realizando a nossa primeira cobertura ao vivo fora da paróquia, graças a Deus em primeiro lugar e a  parceria inédita com a Brisanet, transmitiremos o nosso sinal direto do Santuário para o mundo atraves da internet, isso é gratificante para nós e esperamos que essa parceria dê certo e continue por muito tempo ! " afirmou Kleiton Martins, coordenador da PASCOM da paróquia de Almino Afonso.

Por tanto NÃO PERCA!! neste Domingo, 28 a nossa transmissão terá início as 7:00hs da manha até as 12:00hs !!