Paroquia de Almino Afonso se prepara para a Visita Pastoral em abril de 2013 - Bem Vindo !

Paroquia de Almino Afonso se prepara para a Visita Pastoral em abril de 2013

Foto: Evanderly Moura

Foi realizada nesta quarta feira, 28 na nova casa paroquial uma reunião com coordenadores de grupos, pastorais e representantes das demais comunidades com representantes da Diocese para articular e explicar um pouco sobre a importância desta visita para a comunidade. Foram debatidos vários assuntos, entre eles reuniões com diversos setores da comunicadade e um raio X das necessidades de cada comunidade pertencente a paróquia. Foi ainda constituida uma equipe central para coordenar e ajudar as demais equipes que serão formadas para o trabalho de preparação que será desenvolvido durante este periodo. A visita Pastoral do nosso Bispo Dom Mariano será realizada de 21 a 28 de Abril de 2013.