Reliquia e Imágem de Santa Luzia visitam a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, Almino Afonso - RN - Bem Vindo !

Passou por Almino Afonso a peregrinação com a Reliquia e Imágem de Santa Luzia em preparação para  afesta da padroeira de nossa Diocese. A chegada a  Matriz aconteceu por volta das 8:10hs da manha deste domingo, 11, a visita estava programada para as 10:00hs mais ouve mudanças de última hora e por isso foi antecipada em 2 horas, mas várias pessoas da comunidade já se encontravam na Igreja Martriz para receber a imágem e reliquia.

CLIQUE AQUI e veja algumas fotos deste momento de Fé e Devoção a padroeira da Diocese de Mossoró.

VEJA AINDA: Video com os melhores momentos produzido pela PASCOM e Web Tv Boa Semente.

CLIQUE AQUI e reveja a passagem da peregrinação com a imágem e reliquia de Santa Luzia em 21/11/2010 na então Área Pastoral de Almino Afonso.
CLIQUE AQUI e reveja a passagem da peregrinação com a imágem e reliquia de Santa Luzia em 20/11/2011 por Almino Afonso - RN