Web Tv Boa Semente entra no ar 24 horas por dia - Bem Vindo !

Web Tv Boa Semente entra no ar 24 horas por dia

A Web Tv Boa Semente entrou no ar pela primeira vez em junho de 2010 para transmissão do Cristo Vive, desde então a tv transmite os principais eventos ao vivo, no último dia 28 de Outubro a Web Tv Boa Semente transmitiu ao vivo e exclusivo para o mundo a 16 Romaria da Juventude direto do Santuário do Lima em Patu - RN.
Quem está a frente atualmente da Web TV é a Pastoral da Comunicação da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso, cobrindo os eventos de nossa paróquia e além paróquia, com entrevistas e produzindo videos  que podem ser vistos clicando aqui e em breve em nossa tv.

Depois da rádio Boa Semente transmitir 24 horas por dia o melhor da música Católica e tudo que acontece na paróquia ao vivo, chegou a vez da Tv ! Desde a ultima terça feira, 13 a Web TV Boa Semente está no ar 24 horas por dia, agora você pode assistir a nossa programação com shows, palestras, videos produzidos pela PASCOM e muito mais,
A programação disponivel em nossa tv é ON DEMAND ( quer dizer "sobre demanda" ) e por isso quem escolhe o que quer assistir é você. Você pode assistir clicando no nome "TV" na barra superior, clicando aqui ou no endereço eletronico: http://webtvboasemente.blogspot.com.br/

E mais uma novidade pra você !!
Estâmos vendo ainda a possibilidade de em 2013 transmitirmos a Santa Missa aos domingos também pela tv, mas para que tudo isso aconteça pedimos a sua ajuda.

Em breve divulgaremos como você pode nos ajudar para que esse sonho possa se tormar realidade.

Desde já pedimos a sua Oração e que Deus lhe abênçõe !
Pastoral da Comunicação - PASCOM