Festival da Juventude tem pré-estreia de filme na próxima semana - Bem Vindo !

Festival da Juventude tem pré-estreia de filme na próxima semana




Abaixo, cena do filme "Os Miseráveis", com pré-estreia no próximo dia 31, exclusiva para a JMJ Rio2013. Grandes produções do cinema nacional e internacional serão exibidas gratuitamente durante a Jornada Mundial da Juventude, em julho deste ano, para os peregrinos inscritos. Entre os filmes estará o premiado musical “Os Miseráveis”, que terá pré-estreia exclusiva para a JMJ no próximo dia 31.
Acesse:

Até julho serão conhecidos alguns dos sucessos que farão parte da Mostra de Cinema.  A programação na JMJ terá, além de projeções cinematográficas de qualidade, encontros e debates.

A pré-estreia da nova versão do filme “Os Miseráveis”, será no cinema Kinoplex Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dirigido por Tom Hooper, que também foi diretor de “O discurso do Rei”, vencedor do Oscar de melhor filme, em 2011, o musical é uma proposta cinematográfica repleta de valores cristãos, além de ser uma das grandes produções do ano.

Esta nova adaptação da obra homônima de Victor Hugo, que será lançada nos cinemas de todo o Brasil no dia 1º de fevereiro, trabalha a presença de valores da fé cristã, como esperança, caridade, oração, liberdade, perdão e amor. No filme, histórias de amizade, entrega e redenção se expressam em comoventes canções.
“Resolvemos fazer essa proposta pela convergência de dois critérios: a qualidade do filme e o conteúdo que enaltecem e abordam os valores cristãos. Esses dois elementos são fundamentais num ato cultural da Jornada Mundial da Juventude, o que faz desse evento uma síntese do que teremos na semana da JMJ. Sem contar o caráter inédito que é a pré-estreia de uma grande produção cinematográfica, como esta”, destacou o gerente de Atos Culturais da JMJ Rio2013, Gustavo Ribeiro.