Diocese de Mossoró reuniou clero para semana de estudos

Caros Irmãos em Cristo,

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro na praia das Emanuelas cidade de Tibau - RN esteve reunido o clero diocesano para aprofundar seus conhecimentos sobre o Evangelho segundo São Lucas. Contamos como facilitador o Pe. André Vital, scj professor de Bíblia da maioria dos que participaram do encontro, inclusive, ele foi meu professor por muitos anos nos Institutos Franciscano de Teologia de Olinda e Carmelitano de Teologia no Recife. O clima foi de estudo, descanso, fraternidade e descontração. Neste encontro foi apresentado o Pe. Binu George, sdb missionário indiano que irá compor o nosso clero, trabalhando na cidade de Areia Branca-RN. Junto com nosso Bispo Dom Mariano Manzana passamos bons momentos de escuta da Palavra de Deus e de fraternidade.

Pe. George Lourenço, msf
ADM. Paroquial