Pároco da Paróquia de Almino Afonso assumirá no próximo dia 28 a reitoria do Santuário do Lima. - Bem Vindo !

Reprodução
Na Missa deste domingo, 14 presidida por Pe. Domingos de Sá, msf em nossa paróquia, informou a comunidade que depois de 4 anos está deixando a administração da Paróquia de Patu e do Santuário do Lima, no próximo dia 28 de Abril será empossado para administrar a Paróquia de Nossa Senhora das Dores ( Patu ) como novo vigário paróquial o Pe. Américo, msf.
Pe. Domingos foi eleito a 1 ano atraz reitor geral dos Missionários da Sagrada Familia no nordeste e continuará seus trabalhos em Recife- PE.
Após a saida de Pe. Possidio Lopes que assumiu a Paróquia de Martins-RN, Pe. Domingos assumiu a Paróquia de Patú e provisoriamente a então Área Pastoral de Almino Afonso, com a criação da Paróquia do SCJ de Almino Afonso em 21 de Setembro de 2011 entrou em seu Lugar Pe. George Loureço dos Santos, msf para adminstrar a recem criada Paróquia.

Para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossiveis ( Santuário do Lima ) será empossado o Pe. George Lourenço, msf atual administrador da nossa Paróquia.

A comunidade de Almino Afonso, Rafael Godeiro e Lucrécia agradece de coração ao empenho e dedicação para conosco, seu trabalho foi de suma importância para a edficação da nossa Paróquia, não é uma despetida e sim um até logo, acreditamos que logo, logo voltaremos a nos reencontrar, vá com Deus e que Nossa Senhora dos Impossiveis lhe guie nesta nova etapa em prol da evangelização.