O Ramo Sagrado Coração de Jesus escolhe novo coordenador da Pastoral da Criança Local - Bem Vindo !

No último dia 07 de Abril de 2013 os líderes do Ramo Sagrado Coração de Jesus escolheram o Sr Carlos Roberto de Almeida para ser o novo Coordenador do Ramo com a presença do Padre George, Pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso e da Coordenadora Diocesana. Maria de Lourdes dos Santos falou da importância de um bom coordenador, da situação como se encontrava o Ramo e agradeceu a coragem e o dinamismo dos Líderes e da presença do Padre. Foi um bonito momento de reencontro e reflexão sobre o trabalho da pastoral da Criança no ramo, em seguida o Padre George ratificou o nome de Carlos Roberto para fazer parte da Coordenação. O mesmo começou a agir conquistando Líderes e partindo para a Ação. Dia 27 de Abril durante a Visita Pastoral se reuniram com o Bispo Dom Mariano Manzana que agradeceu aos Líderes pelos trabalhos realizados e pela grande parcela de contribuição na Paróquia. O coordenador falou dos dias de Ação que o Ramo irá realizar nas comunidades a partir do dia 05 de maio de 2013.
Fonte: Blog da Pastoral da Criança de Mossoró.