Abertura do XIV Cristo Vive

O XIV Cristo Vive teve seu inicio nesta sexta feira, 28 com a Santa Missa e bênção do Santíssimo na Igreja Matriz presidida por Pe. George. Neste sábado, 29,  haverá encontro com louvor, pregação, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento a partir das 19:00hs no patamar da igreja com a Com. Boa Nova com transmissão ao vivo pela Web Rádio Boa Semente. Amanha, 30 a partir das 8:00hs da encontro com pregações, louvor oração e muito mais, o pregador será o fundador da Com. Boa Nova, Hamilton Apolônio, o encontro se estenderá até 12hs, a Radio Boa Semente estará transmitindo ao vivo todo o dia, a noite a partir das 19:00hs Santa Missa e logo após Louvor com o Ministério Me-Chamaste de Serrinha dos Pintos encerrando assim mais uma edição do Cristo Vive.

CLIQUE AQUI e veja algumas imagens da Missa de abertura.
Share on Google Plus

Sobre o Setor de Comunicação