Celebrações da Santa Missa e coroação de Nossa Senhora marcam o encerramento do mês Mariano na Paróquia de A. Afonso

O encerramento do mês de Maio foi marcado por várias celebrações em diversas comunidades de nossa Paróquia, durante todo mês foi realizada novenas em honra a Nossa Senhora e fechando com chave de ouro a tradicional coroação que em nossa Matriz completou 75 anos, um dos momento mais marcantes nesta noite foi logo após a coroação, Pe. George convidou todas as pessoas que um dia fizeram parte desse evento, diversas gerações se aproximaram do altar para agradecer a Deus por este momento tão especial em suas vidas.
Veja algumas imagens das coroações nas Capelas de Mãe Rainha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Igreja Matriz em Almino Afonso e ainda na Capela de São Francisco em Lucrécia.
Estamos aguardando o repasse das imagens da Capela de Santo Antonio em Rafael Godeiro que até a o fechamento desta matéria não foram enviadas.

CLIQUE AQUI  e veja as Imagens da Santa Missa e Coroação na Igreja Matriz.

CLIQUE AQUI e veja as imagens da Santa Missa e Coroação na Capela de São Francisco em Lucrécia - RN.

CLIQUE AQUI e veja as imagens da Santa Missa e Coroação na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro da Estação, Almino Afonso - RN.

CLIQUE AQUI  e veja as imagens da Celebração da Palavra e Coroação na Capela Mãe Rainha no bairro do IPE em Almino Afonso - RN.
Share on Google Plus

Sobre o Setor de Comunicação