Dom Mariano celebra 40 anos de Ordenação Presbiteral - Bem Vindo !

Dom Mariano celebra 40 anos de Ordenação Presbiteral

Depois de 40 anos no deserto, lugar do encontro com Deus, o povo de Israel entra na Terra Prometida! 40 anos lembra uma geração, aliás, 40 são as semanas que nos preparam para vir à vida, nascendo de nossas mães. Aqui estamos celebrando os 40 anos de ordenação presbiteral de nosso Bispo: muito do maná o acompanhou, tantos desafios foram superados, a caminhada foi envolvente tanto quanto cheia de imprevistos, surpresas, alegrias e desafios: a vida está sendo vivida... Esta empreitada é ponto de partida dos dias, anos, que se seguirão: muito da graça de Deus, busca contínua do encontro, da superação, amizade em crescimento, cheia de acolhida e da busca de ser discípulo missionário: a vida está em expansão.
Dom Mariano, estamos contentes por celebrar seus 40 anos de ordenação presbiteral. Juntos, agradecemos a Deus pelas graças do serviço, do entusiasmo, da solicitude e da simplicidade que o acompanham.
Receba o abraço carinhoso e reconhecido de toda nossa Diocese: padres, seminaristas, religiosos (as), e leigos, com suas estruturas: paróquias, serviços, conselhos, movimentos e coordenações. Estamos unidos ao seu SIM, consistindo este “sim” em presenças conscientes, alegres e missionárias. Pretendemos ser extensão da sua presença, tanto quanto sinal da presença dAquele que está no meio de nós. Desejamos-lhe muitos anos de vida !!
Será celebrada uma missa em ação de graças hoje, dia 26, às 17 horas, no Santuário do Coração de Jesus, Centro de Mossoró, todos estão convidados a participar.

Fonte: Diocese de Mossoró