11 de julho - Dia Mundial de Oração pela JMJ Rio2013

A menos de 15 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, o Comitê Organizador Local lança uma campanha de oração em prol da JMJ Rio2013, o Dia Mundial de Oração acontecerá na próxima quinta-feira, 11 de julho. Assim como já acontece a corrente de oração na rede social May Feelings.
E dessa inspiração os Jovens Conectados da CNBB apresentaram a proposta ao COL que acolheu a ideia, manifestada por muitos jovens brasileiros, de estabelecer um dia para orar na intenção do encontro com o Papa Francisco. O responsável pelo setor Preparação Pastoral, padre Leandro Lenin, falou ao site oficial da JMJ Rio 2013. "É muito importante que cada um se coloque diante de Deus para pedir proteção, força e auxílio da Graça para nos ajudar nesse grande evento que chega", disse padre Leandro.
A qualquer hora do dia, sozinho ou em grupo, os fiéis escolherão o modo para rezar em prol da Jornada. "Essa corrente de oração irá nos fortalecer para a reta final do trabalho e para que também nosso coração se expanda em acolhida e alegria, para que os peregrinos nos encontrem bem animados para essa JMJ", acrescentou o padre.

O COL pede também que as pessoas deixem registrada a sua oração na rede social May feelings. Para participar você deve fazer o login no site: http://www.mayfeelings.com/JMJRIO2013, utilizando o Facebook ou Google+. Para divulgar a campanha, os jovens podem usar a hashtag #Pray4WYD.
Share on Google Plus

Sobre o Setor de Comunicação