Programação do Triduo de Nossa Sra. do Perpétuo Socorro - Estação

PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
 Festa de N. Srª. Do Perpétuo Socorro – 2013 Almino Afonso – RN
Tema: “Maria, Mulher fiel, Socorro para nossa juventude”.
De 06 a 10 de Julho de 2013 - Estação

Caríssimos devotos de Nossa Senhora,

Chegamos a mais uma festa em honra a nossa padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, é com grande alegria que estamos vivenciando o ano da fé e a jornada mundial da juventude. Em sintonia com toda igreja e especialmente com a juventude, queremos renovar nossa fé e a nossa esperança por um mundo melhor para os nossos jovens. É neste sentido, e rendendo graças ao Deus da vida, que queremos celebrar bem em cada coração a festa da vida, a festa da Partilha, a festa maior o banquete da eucaristia.
Você, sua família e toda comunidade estão convidados a participar deste momento, onde o próprio cristo é o alimento e nos faz todos ser um, diante da mesa sagrada. Participe!

Pe. George Lourenço dos Santos, msf.
Administrador Paroquial

06/07/2013 – SÁBADO

08:00 hs – Visitas Missionárias nas famílias
19:00 hs – Hasteamento das bandeiras
19:30 hs – Missa Solene de Abertura
Noiteiros: Poderes executivo e legislativo, secretarias de educação, saúde, urbanismo e obras, ação social, administração, escolas estaduais, municipais e associações.
Responsáveis: Lawrence, Aurinilson, Claúdia Melosa, Maria Rita, Sueldo, Conceição Amaral, Emiliana, Judicléia, Leopoldo, Salete, Josimar, Aldi e Dourado.

07/07/2013 – DOMINGO

05:00 hs – Caminhada Missionária e Juvenil
08:00 hs – Momento de Oração (Grupo Mãe rainha)
16:00 hs – Momento de Louvor e Adoração com a RCC
19:00 hs – Missa e Novena
20:00hs - Tradicional Leilão
Noiteiros: Comerciantes, Sindicatos, Hospital, Centro  de Saúde, Ginásio de esportes,  Visão mundial e PDA.
Responsáveis: Willian, Chagas, Claúdia, Gilcon, Jean e Leidiane

08/07/2013 – SEGUNDA

08:00 hs – Terço Mariano com as Crianças
15:00 hs – Momento de Adoração
19:00 min – Novena
Noiteiros: Comunidades Rurais, Coroinhas, Emater, FM Educativa, Bairros da Cidade, Ministros Extraordinários  da Comunhão, Caern.
Responsáveis: Dona Naninha, Dona Genir, Sr João de Sátiro, Der Domingos, Graziele, Beto, Jean, Wideilma, Fátima Almeida, Dona Ritinha, Sr Nilton, Aline, Lilita, Helena e Dedé.

09/07/2013 – TERÇA

07:00 hs – Início do dia de Adoração ao Santíssimo
18:00 hs – Procissão pelas ruas do Bairro com o Santíssimo
19:00 hs – Novena
Noiteiros: Pastorais, Batismos, Catequese, Pascom, Criança, Liturgia, Dizimo, Juventude, Apostolado da Oração, Terço dos Homens. RCC, Mãe rainha, Poder Judiciário, Ministério Publico, policia Militar, Infância Missionária, Conselho Tutelar, cartório Único.
Responsáveis: Cláudia Diniz, Elza kleiton, Roberto, Fátima Lucena, Edivânio, Leocides, Vânia, Unilton, Almira, Francisca Leite, Cornélia, Sargento Getulio, Geruza Angêlica, Valdicleide, Souzinha.

10/07/2013 – QUARTA – FESTA DE NOSSA SENHORA

06:00 hs – Café Partilhado