Programação da festa em honra a São Francisco, Lucrécia - RN.

66ª Festa de São Francisco de Assis
Lucrécia-RN

Caríssimos irmãos em Cristo,
É com grande satisfação que anuncio a festa do nosso querido Padroeiro São Francisco de Assis. Nela temos mais uma oportunidade concedida por Deus para nos encontrarmos com seu Filho Jesus Cristo, mediante a devoção de São Francisco de Assis.
Convidamos e contamos com a presença de todos. A comunidade de fé é a convidada especial!!! A festa nós a fazemos; o momento é nosso com Deus; a Igreja somos nós; por isso, cada um é responsável pela beleza deste momento de espiritualidade, confraternização e fortalecimento da Fé da comunidade cristã católica. Este ano o tema escolhido pela comunidade é : “Senhor fazei-me instrumento de vossa paz” o qual será enfaticamente refletido durante as celebrações, ajudando-nos a caminhar na busca do amor, da verdade, da justiça e do bem. A festa do nosso padroeiro será um tempo da graça de Deus que quer “ser e estar” no coração de cada um de nós. Queremos contar com o apoio e colaboração de todos. Por fim, uma feliz e abençoada festa para todos.

Pe. George Lourenço dos Santos, msf
Administrador Paroquial

24-09-2013 – (terça-feira)
05h Alvorada Festiva: Percurso saindo da Igreja pela Av. Luiz Solano, retorno pela Egídio Dias à casa paroquial, onde haverá café partilhado;
19h Missa solene de abertura do novenário.
Hasteamento das bandeiras

25-09-2013 (quarta-feira)
Visita ao mundo da educação
08h Escola Linda Criança;
09h Gabriel Galdino;
10h Escola Estadual João Onofre;
19h Missa.
Noiteiros: comunidades Lucrécia, Rafael Godeiro e Almino Afonso; Associacões; Rádios Comunitárias FM 104.9 Lucrécia, Educativa FM 104.9 Almino Afonso, Brisanet e Correios.
Famílias: Paiva, Amaral, Rodrigues, Morais, Quintino, Nascimento e Bessa.

26-09-2013 (quinta-feira)
Visita ao mundo da educação
13h Escola Estadual Josefina Xavier;
14h Escola Estadual João Onofre;
19h Missa.
Noiteiros: comunidades – Vila Renascer e Serrote dos Leites; Secretaria de Esportes e Turismo, Grupo dos Vaqueiros, e Grupo Rota dos Amigos.
Famílias: Leite, Duarte, Galdino, Soares, Silva, Fonseca, Gomes e Carvalho.

27-09-2013 (sexta-feira)

08h Confissão;
19h Missa.
Noiteiros: Comunidades Baixio de Onça, Caboré; Pastorais e Movimentos Católicos.
Famílias: Tomaz, Queiroz, Dias, Maia, Brito, Belarmino, Ferreira, Almeida e Cabral.

28-09-2013 (sábado)

05h Ofício de Nossa Senhora;
19h Missa.
Noiteiros: Comunidades Cacimba de Vaca, e Cachoeirinha; Secretaria de Saúde, Hospital Maria Lalá, UBS; Grupo 3ª idade
Famílias: Galdêncio, Oliveira, Correia, Holanda, Pereira,Pio, Alves, Aires e Lima.

29-10-2013 (Domingo)

16h Tarde de Louvor;
19h Missa.
Noiteiros: Comunidades Várzea Grande e Tanquinhos; Motoristas e Motoqueiros; Polícia Militar, Segurança Noturno.
Famílias: Cezário, Dantas, Andrade, Paulo,Bandeira e Medeiros.

30-10-2013 (segunda-feira)

Visita as famílias, manhã e tarde;
19h Missa.
Noiteiros: Comunidades Exú e Vila Esperança; Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), Artezãos .
Famílias: Araújo, Marinheiro, Reses, Bento,Freitas, Cunha e Suassuna

01-10-2013 (terça-feira)

Visita as família, manhã e tarde;
19h Missa.
Noiteiros: Comuniddes Boqueirão e Candéia; Secretaria de Educação e Escolas Estaduais, Municipais e Particulares.
Famílias: Meneses, Patrício, Lázaro, Santos, Belo, Góis, Garcia e Eneas.

02-10-2013 (quarta-feira)

Visita as famílias, manhã e tarde;
19h Missa.
Noiteiros: Conselhos Municipais (Criança e adolescentes), Sindicatos, Emater, Banco Bradesco, Banco do Brasil e CAERN.
Famílias: Cavalcante, Resende, Nunes, Marçal, Costa, Farias, Valentim e Paixão.

03-10-2013 (quinta-feira)
19h Missa.
Noiteiros: Comércio, Filhos Ausentes, Grupo de Escoteiros e juventude.
21h Tradicional Leilão da festa.

04-10-2013
FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

10h Missa Solene
17h Tradicional procissão com a imagem de nosso Padroeiro em seguida bênção do Santíssimo Sacramento e arreamento das bandeiras.

Momento fraterno
Todas as noites serão promovidos jantares, além da tradicional barraquinha de São Francisco com comidas e bebidas. Sorteios e outras atividades também farão parte desses momentos de convivência depois das noites de novena.

Share on Google Plus

Sobre o Setor de Comunicação