Capela de Nossa Senhora da Conceição em Assú é arrombada e tem Sacrário roubado

Na madrugada deste domingo, 17, a Capela de Nossa Senhora da Conceição, que fica localizada no bairro Vertentes, na cidade de Assu - RN foi arrombada e profanada. Os malévolos levaram o Sacrário com hóstias já consagradas, as buscas se iniciaram logo após a descoberta do arrombamento e por decisão do Bispo da Diocese Dom Mariano, a Capela ficará fechada até que ele pessoalmente venha celebrar uma missa fazendo um ato de desagravo e só depois a Capela de Nossa Senhora da Conceição poderá ser reaberta ao publico.
Veja o desabafo de Padre Flávio Augusto em seu perfil no facebook.

"Procurando o Sacrário encontrei JESUS VIVO, na pessoa de tantos viciados em drogas numa verdadeira cracolândia de Assu. A sensação neste momento é de tristeza pela profanação e por estar encontrando tantas vidas em que se nega o minimo de dignidade. Será que estamos perdendo a batalha para as drogas??? Não.Não. Temos que fazer alguma coisa e resgatar tantas vidas, são irmãos nossos, é o próprio Jesus vivo. Não vamos cobrar so dos outros, vamos juntos fazer alguma coisa juntos para derrotar as drogas. Só a sociedade unida será capaz de vencer. Vamos dar as mãos. É Jesus que clama e hoje está chamando nossa atenção pra essa dura realidade".
Fonte: Blog da Diocese de Mossoró

Share on Google Plus