CLIQUE AQUI e acompanhe todas as noites ao vivo a transmissão pela Web TV Boa Semente da festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus de 11 a 21 de Setembro de 2014 !

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lançamento da Campanha da Fraternidade 2014

Dom Mariano Manzana lançará oficialmente a Campanha da Fraternidade 2014 em nossa Diocese no domingo, 9 de março. Antes, às 8h, representantes de todas as Paróquias se concentrarão no “Vuco-Vuco” e, em seguida, sairão em caminhada até a Catedral de Santa Luzia, onde haverá a solene celebração de abertura da CF 2014. Na segunda-feira, dia 10, Dom Mariano Manzana realiza uma coletiva, às 9h, na Unidade de Convivência da Família, bairro Santo Antonio. Dom Mariano recebe a imprensa para explicar como a Diocese pretende trabalhar a temática da CF 2014.