Missa de abertura do novenário em honra a São José

Foi celebrada na noite deste domingo, 9 a missa de abertura do novenário em honra a São José que até sexta feira, 14 serão celebradas na igreja matriz, no sábado, 15 a missa será celebrada na rua São José, e logo após acontecerá um leilão beneficente, dia 16 será no bairro da estação na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dia 17 no bairro do açude na Casa da Família, dia 18 no bairro do IPE na Capela de Mãe Rainha e dia 19, dia de São José a missa cerá celebrada na Capela erguida em sua homenagem no Mirante São José.

Clique aqui e conheça um pouco da história da Capela que foi erguida em cima de um morro em agradecimento a uma graça alcançada.
Veja aqui a programação completa no novenário de São José.

Veja a programação para esta segunda feira, 10/03

DIA 10/03 – SEGUNDA

18h30 – Terço de São José
19h – Novena

NOITEIROS: Agricultores, Sindicato Rural, Sindicato do Servidor Público Municipal, Web Rádio e TV boa Semente, blog da Paróquia.

Fotos: Kleiton Martins
Share on Google Plus