Capela de Santo Antonio em Rafael Godeiro divulga programação da festa do padroeiro 2014

63ª - Festa de Santo Antonio dos Pobres – 2014
  Rafael Godeiro - RN
 Tema: Pela intercessão de Santo Antonio, Somos libertados pela Fé.

Programação:

01/06/2014 – Domingo

Noiteiros: Motoqueiros e Motoristas e Equipe de Canticos.
Responsáveis: Lizeni, Washington, Widenilson, Wilson Filho, Bertoldo Ferreira, Geraldo Elias, Roberto Vieira e Maria Sacramento.
18:00 hs – Procissão Motorizada.
19:00 hs – Missa de Abertura da Festa.
Celebrante: Pe. George L. dos Santos.

02/06/2014 – Segunda-feira
Noiteiros: Escola Municipal Raimundo Nonato de Lima e demais Escolas Municipais, Creche Municipal, PETI, Projovem, Conselho Tutelar e CRÁS.
Responsáveis:Rejany Jales, Kenia Diogo, Angela Targino, Jaqueline, Angela Maria, Luzilania Maia, e Carla Lira.
04:00 hs da Manhã – Caminhada Missionária
06:00 hs da Manhã – Café Partilhado
8:00 hs da Manhã – Visita Missionária

03/06/2014 – terça-feira

Noiteiros:Comerciantes, Pastoral do Dizimo, Pastoral do Batismo, , Equipe de Liturgia.
Responsáveis: Leidilene, Maria Luzilania, Raimundo de Chico, Josenice Fernanda, Edna Paula, Deuziene, Lizeni Maia, Wilks Oliveira e Bruna.

04/06/2014 – Quarta-feira
Noiteiros: Devotos de Santo Expedito, Escolas Estaduais Rafael Godeiro, Joaquim Menezes.
Responsáveis: D. Lourdes, Ozelita, Gilberto Alves e Josiberto.

05/06/2014 – Quinta-feira
Noiteiros: Grupo de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Grupo de Preparação à Crisma e Ministro da Eucaristia.
Responsáveis: Lourdes Paiva, Francisca Xavier, Raimunda Alves, Deuzimar Teixeira.
19:00 hs – Celebração da Missa
Cidade Convidada: Lucrecia – RN.

06/06/2014 – sexta-feira
Noiteiros: Apostolado da Oração e Legião de Maria, Terço das Mulheres, Terço dos Homens da Capela de Santo Antonio e Terço dos Homens Sitio Cacimbinhas, Movimento Mãe Rainha.
Responsáveis: Maria Eurides, Rosa Amélia, Rita Paiva, Raimunda Soares, Lizeni Maia, Brena Caroline, Francisco Jailson, Evangelista e Gerson Moura

07/06/2014 – Sábado
Noiteiros: Rafaelenses Ausentes, Antonios e Antonias.
Responsáveis: Francinete Maia, Tereza, Bastinho, Gilneide Lobo, Paulo Brasil, Josimeire Nunes Ferreira, Socorro Nunes, Antonio Alexandrino, José Almeida e Nelma, Gonçalo João, Luzia Paiva, Chiquinha de Zé Bertoldo, Airene Paiva, Antonia Francilene e Antonio de Néo.
Leilão Beneficente.
Cidade Convidada: Almino Afonso - RN

08/06/2014 –Domingo
Noiteiros: Grupo de Jovens e Grupo de Coroinhas.
Responsáveis: Raimunda Alves, Severino, Thadeu, Debora, Jacó Neto e Alice Maia.

09/06/2014 – Segunda-feira
Noiteiros: Servidores Públicos Municipais, Correio, Caern, Emater, SINTRAF, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e agricultores, Aposentados e Pensionistas.
Responsáveis: Angélica, Terezinha, Jaécio, Neto da Caern, Kergenilson, Ranier, Joaquina Soares, Angela Paiva e Elenice Elias

10/06/2014 – terça-feira
Noiteiros: Comunidades Rurais
Responsáveis: Cleodon, Dedeca. D. Naninha, Josefa Alves, Isabel, D. Adalgiza, Chico Fidelis, Etelvina, Lourdes Teixeira, Neta de Joaquim, Suzano, Francisca, Zenilda, Edino Paiva e João Dehon.

11/06/2014 – Quarta-feira
Noiteiros: Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Hospital Mãe Maria Seridó e Policia Militar.
Responsáveis:Dr. Abel Filho, Unilson Filho, Ludmila Carlos, Francisca Gomes, Camilena Jales, Sargento Joma e Cabo Gilzenor.
Comunidade convidada: Patu.

12/06/2014 – Quinta-feira
Noiteiros: Noite do Casais
Responsáveis: Cleilson e Adriana, Kelme e Shirslayne Wenderly e Adna,Wagner e Karine, Marcelo e Eulália, João e Zuzu, Ghileny e Wellison, Wilson e Cristina, Adiel e Cristina.
19:00 hs – Celebração da Missa.
Cidade Convidada: Olho D’água do Borges – RN.

13/06/2014 – Sexta-feira

“Dia de Santo Antonio”

05:00 hs – Alvorada.
06:00 hs – Oficio de Santo Antonio.
06:30 hs – Café Partilhado.
08:00 hs – Batizados.
16:00 hs – Procissão.
17:00 hs – Missa de Encerramento da Festa.
Share on Google Plus

Sobre o Setor de Comunicação