Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita a Paróquia de Almino Afonso em Julho - Bem Vindo !

Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita a Paróquia de Almino Afonso em Julho

A imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos.
Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário.
2015 marca o primeiro ano do triênio preparatório dos 300 anos. Imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas arqui(dioceses) e Missionários Redentoristas levarão a cada capital do país uma imagem fac símile da Padroeira. Durante a peregrinação, serão colhidos porções de terra das capitais brasileiras para compor uma coroa especial para Nossa Senhora Aparecida.
Em 2016 será inaugurado o Campanário do Santuário Nacional – sinos estão sendo fabricados na Holanda especialmente para esta obra que foi projetada por Oscar Niemeyer. A inauguração do campanário está prevista para o dia 12 de outubro de 2016, na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos da aparição.

O Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário. A imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, está percorrendo em peregrinação todas as dioceses do Brasil e consequentemente suas paróquias e estará visitando nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso/RN de 29 de Julho a 10 de Agosto de 2016 percorrendo também todas as comunidades.