Paróquia de Almino Afonso realiza Assembléia Pastoral 2017

Carta Pastoral do nosso pároco.

Estimados irmãos e irmãs das comunidades eclesiais de base da nossa paróquia, saudações fraternas.
Diante das dificuldades, mas, afim de traçar metas e planejar com as comunidades nossa caminhada para o ano de 2017. Queremos realizar ASSEMBLEIA PAROQUIAL DE PASTORAIS.Esperamos e contamos com o apoio e participação de todos os coordenadores de grupos, pastorais, movimentos e líderes de comunidades.
O nosso encontro ocorrerá dia 21 de Janeiro na câmara municipal de vereadores em Almino Afonso/RN. Localizada na rua Antonio Carlos, 44, centro com referencia em frente a lotérica e terá inicio as 7h com café da manha e se estenderá até as 16h do mesmo dia. Para este encontro estaremos oferecendo um almoço e cobrando uma taxa simbólica de R$: 15,00 por pessoa de cada comunidade, com esta quantia ajudaremos nas despesas de alimentação e etc.Lembramos ainda que devem trazer além de seus objetos de higiene bucal, caneta e caderno para anotação.
O encontro terá a seguinte pauta.
Momentos contemplativos: Oração, partilha do Evangelho, Recordação de toda a caminhada do ano anterior e partilhar.
Situação financeira atual.
Situação do transporte e situação atual da casa paroquial.]
Debates e sugestões.
Avaliação do encontro.
Organização eclesial das comunidades e caminhada paroquial para o ano de 2017.

Confirme sua presença até o dia 9 de janeiro para os seguintes telefones ou e-mail. Secretaria Paroquial - (84)9 9859-0005
paroquiascjaarn@hotmail.com

Contamos com sua valiosa presença !
Pe. Zioneudo de Sá Góis
Administrador Paroquial.