Pai de jovem vítima em Chalottesville: Deixem o ódio e perdoem como Jesus na cruz - Bem Vindo !

Pai de jovem vítima em Chalottesville: Deixem o ódio e perdoem como Jesus na cruz


No sábado passado, Heather Heyer, uma jovem de 32 anos, morreu quando supremacista branco atropelou uma multidão; entretanto, mais do que incentivar o ódio, o seu pai, Mark, exortou impedir o ódio e “perdoar uns aos outros”, seguindo o exemplo de Jesus na cruz.
“As pessoas devem deixar de odiar, precisam perdoar uns aos outros. Eu também quero perdoar o jovem que fez isso. Ele não sabe nada melhor. Só penso no que o Senhor disse na cruz. Senhor, perdoa-os. Eles não sabem o que fazem”, expressou Mark Heyer.
Em 12 de agosto, James Field, um supremacista branco de 20 anos atropelou com o seu carro algumas pessoas que protestavam contra as manifestações racistas em Charlottesville, Virginia (Estados Unidos). Uma mulher de 32 anos foi a única vítima mortal do atentado que deixou ao menos 19 pessoas feridas.
Em declarações à mídia local, o pai de Heather afirmou: “A minha filha era uma mulher forte, que tinha opiniões apaixonadas sobre a igualdade de todos”. Indicou que, para ela, não era algo que só pregava, mas que “era real” e era algo “que queria compartilhar com todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário